Por motivos de segurança não trabalharemos mais com delivery próprio.
A partir de 25/04/2022 , todas nossas entregas serão feitas  somente por Correios.
Para Rio de Janeiro trabalhamos somente com Sedex e o prazo de entrega é de até 24 horas úteis. Objetos postados na sexta feira, somente serão entregues pelos Correios no próximo dia útil.

Para garantir o recebimento no prazo de ate 24 horas úteis, confirme o pagamento do seu pedido no máximo na quinta feira até às 12:00hs para que seja postado no mesmo dia.

Em caso de não recebimento por: Ausência, Endereço incorreto ou insuficiente um novo frete será cobrado para reenvio dos produtos comprados.
Em caso de Cancelamento
do pedido pelos motivos acima citados, somente o valor dos produtos será estornado.

 

Envios para todo o Brasil

Também enviamos para demais regiões do Rio de Janeiro e Brasil, através dos Correios com preços reduzidos.

A forma de entrega através dos correios é escolhida pelo cliente entre as duas opções disponíveis em nosso site: modo econômico (normal/pac) e modo rápido (expresso/sedex).

O valor do custo de envio e o prazo de entrega destas duas modalidades são diferentes, sendo que ambos serão calculados após inserir o CEP no momento da finalização da compra.

É importante lembrar que o prazo só deverá ser contabilizado em dias úteis contados a partir da data da postagem do objeto.
Serão realizadas de 2 a 3 tentativas de entrega na modalidade CORREIOS. Em caso de insucesso, a mercadoria retornará ao centro de distribuição do Café Delivery e um operador
entrará em contato.
Em caso de não recebimento por: Ausência, Endereço incorreto ou insuficiente um novo frete será cobrado para reenvio dos produtos comprados.
Em caso de Cancelamento
do pedido pelos motivos acima citados, somente o valor dos produtos será estornado.

Política de Promoções

Todas as promoções realizadas no site, enviadas por e-mail marketing ou, ainda, publicadas nas redes sociais serão válidas por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

Além disto, em regra, não será computado o valor do frete quando for necessário um valor mínimo de pedido para valer a promoção ou benefício.

*Nas promoções de FRETE GRÁTIS a empresa escolherá a melhor modalidade de frete disponível.

Exemplo: Campanha de fim de ano válida até 02/01/2020, com o valor do pedido mínimo de compra é de R$100,00. Isto não inclui o valor do frete.

  • Boleto bancário
  • Transferência bancária / Pix
  • Cartão de crédito (Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, American Express, Diners Club)

Troca espontânea (por qualquer outro item): a solicitação deverá ser feita para a Central de Atendimento ao Cliente em até 07 dias úteis contados a partir da data do recebimento do pedido.

Neste caso, adotamos a Política de Troca Compartilhada, ou seja, você deverá enviar o produto por sua conta e assim que chegar a Central de Atendimento ao Cliente entrará em contato para realizar a troca e te enviar o novo produto sem o custo da entrega.

Para efetuar a troca/devolução do produto, entre em contato pelo email: contato@cafedelivery.com.br para receber o endereço de envio.

Troca justificada (por motivo de defeito/avaria/erro): a solicitação deverá ser feita para a Central de Atendimento ao Cliente em até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento do pedido.

Neste caso, não haverá o custo do envio do produto, que ocorrerá através da utilização do código de logística reversa.

Devolução (desistência da compra): a solicitação deverá ser feita para a Central de Atendimento ao Cliente em até 07 dias úteis, contados a partir do recebimento do pedido, para que não haja o custo de envio.

Neste caso, não haverá o custo do envio do produto, que ocorrerá através da utilização do código de logística reversa.