• Boleto bancário
  • Transferência bancária / Pix
  • Cartão de crédito (Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, American Express, Diners Club)

Nossos entregadores atendem nas regiões: Zona sul – Centro – Grande Tijuca – Jardim Oceânico – Barrinha com entrega expressa em até 12 horas* úteis. Nessas regiões a taxa de entrega é fixa (no valor de R$ 12,00).

Se sua região está na imagem abaixo, o Café Delivery te atende.

*Temos como padrão o prazo de entrega no período de 6 (seis) horas úteis para os pedidos do Delivery nas regiões atendidas citadas acima.

Pedidos feitos a partir das 15 horas serão entregues no período da manhã do dia seguinte. (Exceto domingos e feriados)

Entraremos em contato por WhatsApp para confirmar horário da entrega assim que a compra for validada.

Nosso prazo máximo de entrega é de 12 horas úteis (não entregamos aos domingos e feriados), mas a nossa meta é entregar os cafés o mais rápido possível. E iremos cumprir!

ATENÇÃO!

Caso o entregador não seja atendido e a entrega não seja feita, será cobrada novamente a taxa de entrega para uma nova tentativa. No caso de cancelamento, somente o valor dos produtos será reembolsado.

Envios para todo o Brasil

Também enviamos para demais regiões do Rio de Janeiro e Brasil, através dos Correios com preços reduzidos.

A forma de entrega através dos correios é escolhida pelo cliente entre as duas opções disponíveis em nosso site: modo econômico (normal/pac) e modo rápido (expresso/sedex).

O valor do custo de envio e o prazo de entrega destas duas modalidades são diferentes, sendo que ambos serão calculados após inserir o CEP no momento da finalização da compra.

É importante lembrar que o prazo só deverá ser contabilizado em dias úteis contados a partir da compensação do meio de pagamento.
Serão realizadas de 2 a 3 tentativas de entrega na modalidade CORREIOS. Em caso de insucesso, a mercadoria retornará ao centro de distribuição do Café Delivery e um operador
entrará em contato.
Em caso de não recebimento por: Ausência, Endereço incorreto ou insuficiente um novo frete será cobrado para reenvio dos produtos comprados.
Em caso de Cancelamento
do pedido pelos motivos acima citados, somente o valor dos produtos será estornado.

Política de Promoções

Todas as promoções realizadas no site, enviadas por e-mail marketing ou, ainda, publicadas nas redes sociais serão válidas por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

Além disto, em regra, não será computado o valor do frete quando for necessário um valor mínimo de pedido para valer a promoção ou benefício.

Exemplo: Campanha de fim de ano válida até 02/01/2020, com o valor do pedido mínimo de compra é de R$100,00. Isto não inclui o valor do frete.

Troca espontânea (por qualquer outro item): a solicitação deverá ser feita para a Central de Atendimento ao Cliente em até 07 dias úteis contados a partir da data do recebimento do pedido.

Neste caso, adotamos a Política de Troca Compartilhada, ou seja, você deverá enviar o produto por sua conta e assim que chegar a Central de Atendimento ao Cliente entrará em contato para realizar a troca e te enviar o novo produto sem o custo da entrega.

Para efetuar a troca/devolução do produto, entre em contato pelo email: contato@cafedelivery.com.br para receber o endereço de envio.

Troca justificada (por motivo de defeito/avaria/erro): a solicitação deverá ser feita para a Central de Atendimento ao Cliente em até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento do pedido.

Neste caso, não haverá o custo do envio do produto, que ocorrerá através da utilização do código de logística reversa.

Devolução (desistência da compra): a solicitação deverá ser feita para a Central de Atendimento ao Cliente em até 07 dias úteis, contados a partir do recebimento do pedido, para que não haja o custo de envio.

Neste caso, não haverá o custo do envio do produto, que ocorrerá através da utilização do código de logística reversa.