Nós trabalhamos com mais de um estoque físico, o que, eventualmente, pode ocasionar o envio de mais de um pacote em um mesmo pedido.

Caso receba apenas uma parte do seu pedido ou constate a ausência de algum item, por favor, entre em contato conosco através do e-mail contato@cafedelivery.com.br ou WhatsApp (21)99233 8607, de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas.

Troca espontânea (por qualquer outro item): a solicitação deverá ser feita por email contato@cafedelivery.com.br ou por WhatsApp (21) 99233 8607 em até 07 dias úteis contados a partir da data do recebimento do pedido. Nas entregas feitas pelo nosso delivery, será cobrada nova taxa para o motoboy efetuar troca dos produtos. Em casos de envio pelos Correios, adotamos a Política de Troca Compartilhada, ou seja, você deverá enviar o produto por sua conta e assim que chegar a nossa central, entraremos em  contato para realizar a troca e te enviar o novo produto sem o custo da entrega.

O produto deverá ser enviado para o endereço informado por email/WhatsApp no momento da solicitação.
A troca somente será efetuada após o recebimento do produto em perfeitas condições.

Troca justificada (por motivo de defeito/avaria/erro): a solicitação deverá ser feita por email para contato@cafedelivery.com.br em até 10 dias corridos contados a partir da data do recebimento do pedido. Neste caso, não haverá o custo do envio do produto, que ocorrerá através da utilização do código de logística reversa.

Devolução (desistência da compra): a solicitação deverá ser feita por email contato@cafedelivery.com.br ou por WhatsApp (21) 99233 8607  em até 07 dias úteis, contados a partir do recebimento do pedido conforme Art. 49 do Código do Consumidor. Será feito o estorno do valor pago e cancelado o pedido.

Você deve entrar em contato conosco através do e-mail contato@cafedelivery.com.br ou WhatsApp (21) 99233 8607, de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas, e informar o número do pedido e o motivo do cancelamento. Sendo confirmado o cancelamento, será estornado o valor pago. Em caso de cancelamento após tentativa de entrega no local de destino, o valor referente ao frete não será devolvido.

O pagamento realizado via boleto bancário deve ser confirmado em até 48 horas (úteis) após a realização do pagamento.
O pagamento realizado com cartão de crédito deve ser confirmado imediatamente, mas poderá levar de 24 até 48 horas (úteis) nos casos em que passar por análise pela operadora de crédito.
O pagamento via PIX deve ser confirmado imediatamente com tolerância de até 12 horas úteis. O comprovante deve ser enviado para o WhatsApp (21) 99233 8607 . O pedido somente será confirmado após a confirmação do pagamento.

Entre em contato com a nossa central de atendimento ao cliente através do e-mail contato@cafedelivery.com.br, de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas e verifique se pode ser realizada a alteração.

As compras realizadas em cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 vezes com juros da operadora.

Se você não conseguir reimprimir o boleto na tela do seu pedido no site, por favor, entre em contato com a nossa central de atendimento ao cliente através do e-mail contato@cafedelivery.com.br, de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas, e solicite o envio de um novo boleto.

O código de rastreio é informado automaticamente para o cliente em até 24 horas após a postagem do pedido nos Correios. Se por acaso já ultrapassou este prazo, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente através do e-mail contato@cafedelivery.com.br, de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas.

Nosso delivery atende as regiões da Z.Sul, Barra da Tijuca, Tijuca e Centro.
Regiões dentro da cidade do Rio não atendidas pelo nosso delivery recebem as encomendas via Correios, com prazo médio de 1 a 2 dias úteis, após a postagem.

Enviamos também para todo o Brasil, através dos Correios e Transportadoras conforme disponibilidade no ato da compra.

A forma de entrega é escolhida pelo cliente entre as opções disponíveis em nosso site. Conforme a região, as opções são Correios e Taxa fixa( nosso delivery).
O valor do custo de envio e o prazo de entrega da modalidade Correios são calculados pelo sistema dos Correios, após inserir o CEP no momento da finalização da compra.

É importante lembrar que o prazo só deverá ser contabilizado em dias úteis contados a partir da data da postagem que se fará em até 12 horas úteis após a compensação do meio de pagamento.

Se por acaso o seu produto ainda não chegou e o prazo estipulado já foi ultrapassado, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente através do e-mail contato@cafedelivery.com.br, de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas.

Por enquanto a Café Delivery  não tem uma loja física.

Todas as vendas são realizadas através de nosso site.

Caso tenha qualquer dúvida, entre em contatao conosco pelo WhatsApp (21) 99233 8607 de  segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas

Você pode habilitar a opção “Avise-me quando ficar disponível” inserindo o seu e-mail na página do próprio produto.

Caso não localize esta opção, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente através do e-mail contato@cafedelivery.com.br ou do telefone (21) 99233 8607, de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas.

Sim, você deverá solicitar o reenvio de uma nova senha em nosso site.

Clique em “Entrar” no canto superior direito da página inicial, digite o endereço de e-mail cadastrado e confirme. Você deverá habilitar o campo “Esqueceu sua senha? Clique aqui e receba a sua senha por e-mail”.

Caso não receba a sua senha nova em seu e-mail, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente através do e-mail contato@cafedelivery.com.br ou WhatsApp (21) 99233 8607, de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas.

Nestes casos específicos você deve enviar um e-mail para o nosso setor comercial (comercial@cafedelivery.com.br) solicitando um orçamento com todos os detalhes dos produtos desejados.

Trabalhamos com o melhor custo benefício possível para oferecer aos nossos clientes os melhores preços e menores prazos de recebimento. No momento não estamos com descontos ativos para pagamento a vista ou mesmo parcelados.

No momento oferecemos o cupom ¨10%OFF¨ para a primeira compra de cada cliente e após a compra dos produtos oferecemos 5% de desconto garantidos a cada avaliação dada através dos emails de contato.

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